(34) 3217-8266
RECEBA DICAS E INFORMAÇÕES SOBRE
SAÚDE, NUTRIÇÃO, EXERCÍCIOS E MUITO MAIS:

Dicas para se motivar diariamante!

07/10/2013
Dicas para se motivar diariamante

 

Priorize sua saúde!
A atividade física é a prevenção a saúde. Comprometa-se a este objetivo. Assim você estará bem para realizar suas atividades diárias.

 

Vença o cansaço, a preguiça, as desculpas… E corra para a academia!
Adotar o hábito de ir frequentemente à academia é muito importante para os resultados. Mesmo que não tenha sempre a energia para cumprir todas as atividades, tente ir à academia. Com esta rotina fica fácil conquistar o resultado que espera!

A cena mais comum é que depois de um longo dia de trabalho, as pessoas desistam de praticar exercícios físicos. Muitas acabam ficando até mais tarde no escritório e quando chegam em casa não resistem ao conforto do sofá. Por isso, tente frequentar a academia na parte da manhã, antes de ir ao trabalho. Programe o despertador, prepare sua bagagem de academia à noite antes de dormir, deixe o look fitness separado e saia da cama sem pensar. Não deixe o cansaço te dominar!

 

Descubra uma atividade que você goste de fazer.
Nossa academia oferece diversas atividades: Musculação, Natação, Hidroginástica, Spinning… Tente focar na atividade de sua preferência, fazendo da atividade física um prazer.

 

Arrume uma companhia.
Esse é o melhor jeito de tornar a malhação mais divertida e também mais eficiente. Combinem que uma pessoa tem que animar a outra, para que vocês não faltem às aulas.

Crie desafios. Seja entre você e seu amigo, ou com alterações.

 

Crie metas realistas.
Você quer eliminar um pouco de peso ou ficar com as pernas mais torneadas? O exercício físico não vai resolver o seu problema de uma hora para outra. São necessários pelo menos três meses para notar algum resultado no corpo. Estas metas devem ser cumpridas. Não desista antes disso!

 

Está na hora de se comprometer!
Se você costuma fugir da atividade física, que tal fazer um plano trimestral ou semestral na academia? O fato de você perder dinheiro se faltar nos treinos pode ser motivador e estimulá-lo a não desistir.

 

 

Deixe uma resposta